Os cinco melhores suplementos e alimentos para aumentar o desempenho sexual

Se o seu sistema reprodutivo está funcionando com alta capacidade, é um bom sinal de que você está bem do lado de fora e de dentro.

Portanto, uma boa vida sexual e um forte desejo na hora H são intimamente ligados aos seus níveis de aptidão física.

E é por isso que às vezes apresentamos artigos sobre relacionamentos.

O seguinte artigo é escrito por meu amigo Jordan Gray , autor best-seller de relacionamento múltiplo e livros de namoro, é um cara que melhorou drasticamente minha íntima.

No final de nossa entrevista, que durou uma hora, sobre como entrar em forma na hora H , ele me perguntou se eu havia experimentado qualquer alimento, suplementos ou outras poções mágicas para aumentar o desempenho. E até esse ponto, eu não fiz.

Isso fez com que eu fizesse um teste de três meses para ver o quanto eu poderia melhorar minha motivação, desempenho e força erétil para melhor.

Eu certamente escrevi no passado sobre como durar mais tempo em seu relacionamento… mas essa foi a primeira vez que eu testei o ideia de que mudar ligeiramente a sua dieta pode afetar positivamente a seu desempenho.

Agora – tenha em mente que eu não tive meus níveis de testosterona verificados por um médico em qualquer momento deste processo. Este não foi um método científico. Eu estava indo estritamente por quão sexualmente voraz eu me sentia (uma maneira extravagante de dizer tesão), com que frequência eu acordava com a tumescência peniana noturna (também conhecida como TNP) e como as minhas ereções eram intensas e duradouras durante o dia. Eu não estava envolvido em nenhuma atividade sexual.

Com isso em mente, controlei minha exposição a cada mudança de substância / dieta fazendo apenas uma coisa de cada vez. E então no final eu fiz todas as coisas de uma vez (fica muito engraçado … você vai ver em breve).

Estou tonta escrevendo este artigo agora. Nos últimos três meses, meu impulso sexual (e níveis presumidos de testosterona) teve um aumento gradual e constante, que culminou em algumas semanas em que era absolutamente MUITO.

Com um maior desejo sexual, você pode abrir sua mulher sexualmente com mais facilidade e ter mais confiança em suas habilidades sexuais.

Portanto, sem mais demora, aqui estão as maiores lições que aprendi com três meses de biohackear minha vida sexual com suplementos e pequenas mudanças na dieta.

  1. Remover toxinas do seu ambiente doméstico e regime de autocuidado

Na minha conversa off-call com Ben Greenfield, ele me contou sobre a importância de remover substâncias químicas nocivas da minha casa . Qualquer produto de limpeza não natural (se eu limpo meu fogão ou meu rosto com eles) prejudicaria meu sono e, portanto, interferiria na minha produção de testosterona. E lembre-se, a testosterona é o hormônio sexual e agressivo e é absolutamente essencial para aumentar seu desejo sexual.

Então eu me livrei de todos os sabonetes, hidratantes e outras coisas que tinham parabenos, alumínio e outros produtos químicos nocivos neles que entupiam meu corpo e interferiam no meu processo hormonal natural. Também desliguei meu roteador WiFi e celular à noite para que as ondas EMF não dançassem no meu quarto / casa.

Se foi estritamente um efeito placebo ou não, senti uma diferença notável no meu desejo sexual nas primeiras duas semanas de cortar todos os sabonetes e produtos tingidos / perfumados da minha casa. E eu estava totalmente solteira durante esse tempo, então eu sabia que o impulso na direção não era a pressa de um novo relacionamento que estava me dando uma onda de desejo sexual.

Eu realmente acredito que sem desintoxicar minha rotina de higiene pessoal (eu pessoalmente comecei a usar esse sabonete e esse desodorante com grande efeito e cortar todos os produtos da minha rotina de autocuidado) o resto dos passos adiante não teria feito tanto. Os caminhos para o aumento dos níveis de T teriam sido bloqueados pelas toxinas e substâncias químicas do meu corpo.

  1. Sua dieta é importante

Eu vou pular toda a ciência que eu encontrei em livros, e dar-lhe as notas dos penhascos das mais de 30 horas de estudo privado que eu fiz para descobrir exatamente quais alimentos levam a níveis mais altos de testosterona.

Alimentos específicos / tipos de alimentos para limitar a ingestão de: açúcar, cafeína, farinha branca, carboidratos ricos em amido.

Melhores alimentos a consumir para a produção de testosterona: zinco , vitamina D , vitamina C , vitamina B , óleo de linhaça, raiz de urtiga, aipo, pepino, couve, espinafres, rabanete, tesão de vaca, farinha de aveia (flocos de aveia / aço corte aveia), porcas de alho, pinho, ovos, brócolis, amoras e mirtilos (bagas em quantidades limitadas). A propósito, o multivitamínico que Ben recomenda agora realmente contém a maioria desses compostos.

Quanto mais vegetais escuros e coloridos você consumir, e quanto menos porcaria processada você comer, mais feliz será seu corpo, e mais saudável será seu desejo sexual.

  1. Aumentar o consumo de gorduras saudáveis

Como um complemento à limitação de açúcares, farinha branca e carboidratos ricos em amido, garantir que sua dieta tenha uma ampla quantidade de gorduras poliinsaturadas e saturadas ajudará na produção de testosterona.

Exemplos de alimentos recomendados contendo gorduras saudáveis? Óleo de coco , nozes cruas (amêndoas, castanhas-do-brasil, nozes, sementes de abóbora), carne magra alimentada com capim, abacate, azeitonas e azeite de oliva e manteiga orgânica.

Na fase mais intensa da minha testosterona, eu bebi um ovo orgânico antes de dormir todas as noites durante uma semana (a testosterona é derivada do colesterol … que ovos têm em espadas) e eu acordei com madeira matinal toda manhã sem falhar . De certificar-se de que eu consumi um pouco de colesterol e gordura saudável antes de dormir eu notei que me recuperei mais rapidamente de meus treinos e meu desejo sexual teve um grande tiro no braço.

  1. Alguns livros têm informações muito mais úteis que outros

Há uma tonelada de recursos lá fora, aumentando a testosterona naturalmente, e para ser honesto, eles estão cheios de histórias fofas e ciência seca. Coisas que tenho certeza que são todas respeitáveis e verdadeiras, mas são incrivelmente chatas (para mim, pelo menos).

Os três melhores livros que eu encontrei sobre o assunto (que eram de valor denso e também tinham um tom de voz que não falava totalmente sobre minha cabeça) eram o Plano Natural de Testosterona , Testosterona Para a Vida e Limpeza . Você pode se aprofundar naqueles se sentir tão compelido.

  1. Pólen de Pinho

Lembre-se no início do artigo em que mencionei que chegou um momento em que eu tinha empilhado tantas coisas que meu desejo sexual começou a se tornar insuportavelmente alto? Bem, este último passo foi o multiplicador de forças que levou tudo em alta velocidade.

Então, a essa altura, eu havia limpado / desintoxicado meu corpo e meu ambiente doméstico, alimentos limitados que eu sabia que eram ruins para mim, aumentava minha ingestão geral de vegetais e gorduras saudáveis e melhorava o sono regularmente.

Eu consultei um dos meus amigos que recentemente completou 40 anos e ele poderia passar por um garoto de 30 anos. O cara é fã … como em, você sempre pode ver suas veias mesmo quando ele está sentado e calmamente lendo um livro. Mas ele é um cara vegetariano / orgânico que nunca tocaria em nenhum tipo de droga farmacêutica (então ele não estava tomando esteróides ou algo artificial assim). Perguntei-lhe qual era o seu segredo … e ele me disse “pólen de pinheiro”.

Eu nunca tinha ouvido falar de pólen de pinheiro antes de embarcar nesta jornada, mas agora que eu tenho, eu nunca vou voltar.

Meu amigo me informou que o pólen de pinheiro não levaria meus níveis de testosterona PASSADO, o que era uma boa base para o que meu corpo queria produzir, mas seria como se eu tivesse um grande impulso na direção porque meu corpo estava drasticamente abaixo do desejado ser (de dieta pobre geral ou estresse crônico / sono ruim, etc.)

A ciência por trás do pólen do pinheiro ainda é instável na melhor das hipóteses, mas aparentemente a história diz que é um fito-andrógeno natural (que é uma maneira elegante de dizer esperma de árvore). Também é uma proteína completa e rica em vitaminas e minerais. Está disponível em tabletes ou em forma de tintura, mas a forma de tintura é recomendada apenas para homens de meia-idade e mais velhos, enquanto o comprimido pode ser tomado por homens mais jovens, mulheres, crianças e idosos. Naturalmente, qualquer pessoa com alergia ao pólen de pinheiro deve evitar as duas formas.

Para encurtar a história, comecei a tomar comprimidos de pólen de pinheiro três vezes ao dia. Meu raciocínio foi assim: “Este produto é provavelmente apenas um produto de saúde natural que faz muito pouco, então vamos ver o que acontece quando eu começo tomando a dose completa … provavelmente nada”.

E eu não poderia estar mais errado.

Na manhã seguinte, acordei com uma ereção furiosa como se alguém tivesse colocado Cialis na minha boca enquanto eu dormia.

Os efeitos aumentaram nos dez dias seguintes, enquanto eu continuava a dosagem no nível máximo. Eu disse a mim mesma que daria a cada fase de meus testes de aumento de T duas semanas cada (para ver realmente se cada fase fazia diferença), e a fase de pólen de pinheiro era a única que eu tive que interromper porque era muito intensa. .

Eu mal conseguia me concentrar em nada. Toda mulher que passava por mim parecia incrível. Sexo estava em minha mente constantemente (e eu tenho um desejo sexual relativamente baixo normalmente, então isso era totalmente fora do comum para mim).

Após dez dias do teste de quatorze dias, reduzi a dose para metade do valor recomendado e me senti muito mais como um ser humano novamente (e menos como um animal).

O meio feliz que encontrei ao longo deste processo é que continuei a limitar os açúcares simples, o álcool e a cafeína, priorizar o sono, comer gorduras mais saudáveis e tomar a dose de pólen de pinheiro apenas alguns dias por semana. Meu desejo sexual nunca foi tão estável, forte e equilibrado, e tenho mais motivação e motivação no dia-a-dia.

Resumo

Então, para embrulhar as coisas – comece cortando os parabenos e metais pesados em seus produtos de autocuidado, pare de comer alimentos que você sabe que são ruins para você, coma gorduras mais saudáveis, durma bem, e se você estiver indo para experimentar com quaisquer suplementos, experimente comprimidos de pólen de pinheiro.

Perguntas, comentários ou feedback sobre esses cinco melhores suplementos e alimentos para melhorar o desempenho sexual? Deixe seus pensamentos abaixo!

PS Eu não experimentei nenhum medicamento prescrito (como Cialis, Viagra, Levitra, etc.) durante este processo porque esse não era o objetivo do exercício. Eu queria ver se eu poderia, naturalmente, impulsionar meu desejo sexual e reequilibrar meus hormônios sem usar drogas. Eu não me opunha a produtos de saúde naturais como o pólen do pinheiro, mas qualquer medicamento que eu tivesse que obter uma receita médica estava fora dos limites.

 

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