Vitamina B1 para processar carboidratos

A vitamina B1 também é conhecida como tiamina. Foi a primeira vitamina no grupo B que foi descoberta. Isso tem muitas funções em nosso corpo. É vital para o crescimento e desenvolvimento em tenra idade, mas também para o processamento de certos componentes e nutrientes. A vitamina B1 é encontrada naturalmente em alguns dos alimentos da nossa dieta básica. Produtos como grãos integrais, leguminosas como lentilhas ou feijões, vísceras de origem animal, como fígado ou frango, são ricos em vitamina B1. No entanto, ultimamente, tornou-se moda tomar vitamina B1 para processar carboidratos de uma maneira adicional. Como este suplemento alimentar funciona? As funções deste suplemento, além de tomar vitamina B1 para processar carboidratos A tiamina tem múltiplos benefícios para o nosso corpo, como o metabolismo de hidratos, gorduras e lipídios, convertendo-os em energia. Também processa as proteínas RNA e DNA e protege as células. Este último impede nossos sistemas celulares de sofrerem altos níveis de glicose, algo muito útil no caso dos diabéticos. Além disso, a vitamina B1 é essencial no crescimento e essencial na atividade circulatória, digestiva e nervosa. Usos da tiamina artificial: vitamina B1 para hidratos de processamento e outros benefícios adicionais Quando o corpo não gera tiamina naturalmente ou não ingeri-lo devido a problemas como a síndrome de Korsakoff, ele deve ser incluído como um suplemento nutricional. Em que ocasiões a vitamina B1 pode ser usada? Distúrbios metabólicos Diabetes Problemas neurológicos, como demência ou doença de Alzheimer. Dismenorreia Cachoeiras Câncer (com supervisão médica, porque B! Pode acelerar o crescimento do tumor). Problemas digestivos, como diarréia crônica, úlceras, colite ou outros déficits gástricos. Vitamina B1 para processar carboidratos e perder peso A vitamina B1 ganhou fama nos últimos tempos como um catalisador para a energia do nosso corpo. Isso porque ajuda a decompor os carboidratos e convertê-los em energia. Assim, a tiamina é vendida como suplemento para perder peso sem se exercitar ou suar. Este é um completo desperdício de tempo que também pode causar efeitos prejudiciais à nossa saúde. Para perder peso, você precisa gastar mais calorias do que come. Isto é conseguido à maneira antiga, com uma dieta equilibrada e desportos regulares. É aí que a vitamina B1 pode desempenhar um bom papel, liberando os estoques de hidrato e gordura para gerar energia durante o exercício. Assim, faremos mais esporte e, portanto, vamos queimar mais calorias. Assim sim. No entanto, tomar tiamina sozinho, sem acompanhamento de esportes, não ajudará em nada a perder os quilos extras. Na verdade, pode levar a (raramente) náusea e tontura, problemas de pele como vermelhidão ou alergias e até mesmo intolerância à glicose. O que sempre dizemos: dar um impulso ao nosso corpo com suplementos dietéticos durante uma dieta é muito bom. Desde que seja feito com a cabeça, com supervisão médica e sem atingir extremos prejudiciais à saúde. No entanto, na perda de peso não há produtos milagrosos, queima de gordura da manhã à noite ou atalhos. Se você quiser queimar, a tiamina pode ajudá-lo, mas não substitui o exercício.

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