Quando você deve começar com abdominais pós-parto hipopressivos?

A maternidade é um momento precioso, mas também complicado na vida de uma mulher. Existem muitas mudanças e tendemos a querer manter o controle daquelas que podemos. Portanto, após o parto, as mães entram em um momento de vital necessidade de recuperar seu corpo. As dietas começam, o uso de cintas e o esporte centrado no abdômen, com os abdominais hipopressivos no pós-parto como protagonistas. O que são abdominais hipopressivos pós-parto? Eles são uma alternativa mais saudável aos movimentos tradicionais, o que significa um exercício global. Inclui treinamento abdominal, postural e do assoalho pélvico. Tudo ao mesmo tempo e todo importante na recuperação depois da gravidez. Assim, afasta-se do esporte focado em uma área e é considerado um exercício global. Isso pode ser feito de quatro maneiras diferentes. Athena Hipopressiva: levante-se, com os pés paralelos aos ombros e na posição vertical. Como se você tivesse um livro na sua cabeça. Coloque os braços ligeiramente girados para dentro, como se estivesse empurrando uma parede. Respire três vezes e a terceira vez não tome ar novamente. Mantenha sua respiração entre 4 e 6 segundos. Artemis Hipopressiva: a partir da posição anterior realiza uma flexão cervical para que as mãos estejam apoiadas nas coxas. Mantenha as costas muito esticadas e realize os exercícios de respiração. Maya hypopressive: suporta joelhos e braços em uma esteira. Realize respirações lentas. Afrodite Hipopressiva: fique de costas, faça uma ponte de bunda levantando os quadris e respirando como você aprendeu. Quando começar a praticá-los? Os abdominais hipopressivos no pós-parto não podem ser iniciados antes de três meses após o parto. É importante esperar até que o útero recupere seu tamanho e procure um especialista em ginástica hipopressiva antes e durante o treinamento. Após seis meses, outros exercícios de alongamento começam a valer, o que tonifica os músculos sem esforço excessivo para a mulher. Quais são os benefícios dos abdominais hipopressivos no pós-parto? Eles podem parecer movimentos simples e básicos, mas bem feitos com a ajuda de um profissional hipopressivo pós-parto abdominal tem muitas vantagens. Dorso: ajude a recuperar a postura das costas, reduzindo a dor da área. Abdominal: melhora a diástase do abdome, substitui as vísceras e órgãos deslocados durante a gravidez e melhora o trânsito intestinal. Área íntima e genital: ajuda a recuperar a força do assoalho pélvico e a função sexual. A incontinência urinária também diminui. Outros: evita a depressão pós-parto e melhora a circulação.

A entrada Quando você deve começar com abdominais hipopressivos no pós-parto? aparece primeiro em FemQuality.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *