7 vantagens de usar telas de LED em seus eventos de negócios

Cuidar da imagem corporativa de nossos negócios é uma das chaves para atrair e reter novos clientes. Isso se torna especialmente importante no caso de eventos, onde queremos que as pessoas presentes estejam interessadas em nossa marca. Uma das tendências em crescimento é a publicidade com telas de LED, uma vez que permite muitas possibilidades em termos de visibilidade de produtos e serviços. Existem muitas vantagens deste sistema que estão conquistando o setor de marketing. Neste artigo vamos rever os mais notáveis. Grande impacto visual Sendo um elemento inovador e original, o impacto que tem nas pessoas que os contemplam é muito maior do que no caso de cartazes ou brochuras, por exemplo. Da mesma forma, quando se lida com imagens luminosas, fica mais fácil captar a atenção dos assistentes, já que estamos intervindo diretamente em seu campo visual. Por outro lado, se for um evento em que várias empresas do setor são apresentadas, ter uma tela de LED nos permitirá superar nossos concorrentes, pois atrairemos todos os olhares. No entanto, boa parte do sucesso das campanhas está na qualidade dos materiais. Por isso, é sempre aconselhável confiar nos melhores profissionais do setor. É o caso da Visualled.com, que tem à sua disposição um grande número de produtos e artigos que garantem um bom desempenho. Eficácia da mensagem Ao usar telas de LED como mídia, a mensagem é transmitida de maneira direta e eficiente. Isso ocorre graças ao apelo direto dos presentes. Por exemplo, quando transmitimos um anúncio na televisão, corremos o risco de que ele não seja visto por nosso público-alvo. No entanto, se nosso alvo estiver no espaço em que instalamos a tela de LED, por exemplo, em uma convenção de negócios, todos os presentes direcionarão seu olhar para nossa tela em algum momento. Isso torna nossa mensagem mais eficaz do que se a transmitíssemos por outros meios. Comunicação rápida Dependendo do conteúdo, a transmissão da mensagem pode ser mais ou menos direta. Se escolhermos um slogan ou frase curta que sintetize tudo o que queremos comunicar, garantiremos que todos aqueles que direcionarem seus olhos para a tela receberão a mensagem rapidamente. Isso também acontece quando incluímos uma imagem simples que não é difícil de ler. Para isso, é aconselhável não saturar a mesa e introduzir alguns elementos, desta forma, nosso cérebro leva menos tempo para assimilar toda a informação.No caso de optar pelo uso de um vídeo, é recomendável que ele tenha uma duração reduzida, para que possamos garantir que todas as pessoas presentes possam vê-lo inteiro e, portanto, não percam nenhuma parte da mensagem. Estimula a criatividade O uso de telas LED abre infinitas possibilidades criativas que outras mídias não permitem. Com este tipo de estratégia podemos brincar com iluminação, cores, movimento … É importante passar algum tempo explorando todas as opções e, acima de tudo, adaptar a mensagem ao meio. Um erro comum é usar esse tipo de tela como se fosse um meio convencional, como um anúncio em um jornal. Devemos estudar as características e criar um modo adequado de nos comunicarmos. Da mesma forma, podemos apostar na originalidade e inovação e criar campanhas especialmente impressionantes. Criar comunidade Para que a estratégia realmente tenha um impacto significativo, devemos desenvolver conteúdo que interessa ao nosso público-alvo. Se as informações que transmitimos forem úteis para as pessoas que contemplam a tela de LEDs, estaremos criando uma certa comunidade e nos certificaremos de que eles nos procurem quando procurarem informações sobre o setor. Além disso, uma boa idéia pode ser incluir um relógio em algum lugar da tela, informações sobre as principais notícias do dia ou dados sobre o tempo. Dessa forma, as pessoas interessadas em qualquer uma dessas informações direcionarão seu olhar para nós e, indiretamente, receberão nossas mensagens. Reforce a imagem corporativa É muito importante que o design da mensagem seja consistente com a imagem da marca. Desta forma, você verá à primeira vista que este é o nosso negócio. Da mesma forma, o uso de telas de LED é especialmente recomendado para as empresas que estão apenas começando e querem popularizar sua imagem. Garante visibilidade dia e noite Outra das grandes vantagens das telas de LED é que elas garantem a visibilidade das mensagens tanto de dia quanto de noite, o que não acontece, por exemplo, com cartazes. Este fato faz deles os aliados perfeitos quando se trata de eventos externos, onde a iluminação piora com o passar do dia.

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