As mulheres mais empreendedoras do marketing digital 2018

É bem verdade que os eventos relacionados ao marketing digital (como é o caso da OMExpo, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril na Feria de Madri) estão cobrando , cada vez mais, maior relevância para ver que esse setor é o futuro e não para de crescer. Não é menos verdade que, apesar de homens e mulheres serem convidados como oradores, a maioria é geralmente a primeira. De fato, de acordo com a Associação de Imprensa de Madrid (APM), durante 2017, neste tipo de eventos, as mulheres estavam representadas apenas com 21%. Apesar desta situação, existem algumas mulheres que conseguiram fazer um lugar e se destacam. Todos eles estarão na OMExpo e esta é a sua história. Rocío M. Travesí. Ele tem mais de 10 anos de experiência no setor e sua formação foi baseada na ESIC: Scholl Business & Marketing e Technical business communication. Hoje é co-fundadora de uma das empresas de maior sucesso na área digital: Into the Marketing, com quem lançou seu próprio projeto em conjunto com Jesús Alfaro. Ambos queriam ajudar qualquer empresa a obter visibilidade na Internet. Nesta empresa, ele está na vanguarda há mais de 5 anos e seu bom trabalho e seu trabalho fizeram com que o número de clientes que dependem deles não parasse de crescer. Eles também têm uma ferramenta-chave usada para disseminar conteúdo otimizado com base nas palavras-chave que ajudam no posicionamento e no branding do SEO sob o nome de LEOlytics. María Abad. Atualmente é diretora de marketing do Teamleader CRM. Ele se formou na Universidade Complutense de Madri em finanças e negócios e, a partir daí, começou a realizar diferentes mestrados para ter um conhecimento muito mais profundo sobre o assunto, mas também sobre marketing digital. Por mais de 10 anos ele trabalhou para a Ford em diferentes posições. Cientes de que o mundo digital nunca pára não parou de se preparar e à vista é a sua qualidade no trabalho com a valorização dos seus pares. Carmen López. Ela é a diretora sênior de gerenciamento da Accenture Interactive. Antes disso, e como sua parceira anterior, ela também estudou na Universidade Complutense. No seu caso, ele se formou em Ciências Matemáticas. No seu caso, fala por si só o fato de que ele trabalha há mais de 13 anos na mesma empresa. Barbara Martinez Seus estudos foram baseados em publicidade e relações públicas. De lá, ele realizou diferentes cursos e mestrados em programação, design e, claro, marketing. Hoje, e por quase um ano, ele tem se dedicado a projetar a experiência de usuário mais viável para a Amazon sob a posição sênior. Todos eles, e alguns outros, estarão esperando por todos os visitantes que vierem à Feira de Madri nos dias 25 e 26 de abril e vão à OMExpo, dispostos a falar sobre suas experiências, sobre as empresas nas quais trabalham e , acima de tudo, sobre suas histórias de sucesso porque, embora isso custe, as mulheres também conseguiram se firmar no setor digital e estão se intensificando.

A entrada Top Mulheres Empreendedoras em Marketing Digital 2018 aparece pela primeira vez em FemQuality.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *