Como aumentar a testosterona de forma saudável

 

Aumentar a testosterona não é apenas uma questão de ganho muscular, também pode ser relevante para uma vida saudável. O nível adequado deste hormônio masculino não só melhora o desempenho no ginásio, mas também influencia positivamente os níveis de energia, humor, libido e qualidade de vida.

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O intervalo de testosterona no sangue considerado normal é grande – 300 a 1.000 nanogramas por decilitro (ng / dl) para homens e 15 a 70 ng / dl para mulheres. Felizmente, há uma série de passos seguros e eficazes que você pode tomar para aumentar naturalmente os níveis de testosterona, além do desempenho regular de exercícios de resistência usando exercícios compostos.

Neste artigo, vamos discutir mudanças de estilo de vida e dieta, bem como suplementos seguros e eficazes que você pode tomar para otimizar seus níveis desse hormônio natural.

Os melhores métodos para aumentar a testosterona.

Diminuição adicional na gordura

O uso de bebidas lixo, desde os dias da Universidade, além de fast food, produziu uma geração de pessoas obesas.

Os estudos realizados confirmaram que a geração de sobrepeso tem um nível muito baixo de testosterona. Portanto, perda de peso e exercício são essenciais para a perda de gordura.

Eles têm relações íntimas

Foi descoberto que indivíduos com uma vida emotiva ativa, por exemplo dentro de casamentos, possuem uma grande quantidade de testosterona. Relações íntimas reforçaram sua reprodução.

Esta é uma mera observação clínica, e não se deve entender que estamos de alguma forma induzindo relações carnal ilícitas, fora de qualquer formalização moral e ética.

Mantenha o estresse baixo

O estresse mata. Quando seu corpo é submetido a estresse físico ou psicológico, aumenta a produção de cortisol, o hormônio de luta ou vôo produzido nas glândulas adrenais. Embora raros, os picos de cortisol não enviarão seus níveis de testosterona para baixo em uma espiral, e a exposição prolongada ao estresse crônico não só degrada o humor, mas também tem um impacto negativo na função hormonal normal.

Limitação do consumo de álcool

Se você gosta de relaxar com um pacote de seis cervejas várias vezes por semana ou beber um pacote de 24 unidades de cerveja ligeira durante os fins de semana, estes não só impedem o aumento da perda de gordura e músculo, mas também são diminuindo seus níveis deste hormônio natural.

Colesterol na dieta

Até recentemente, o colesterol e a gordura da dieta eram demonizados pelo setor de fitness e pelo público em geral. Felizmente, um crescente número de evidências científicas sugere que alimentos naturais com alto teor de colesterol, como ovos e fontes de gorduras saturadas, como manteiga e óleo de coco, têm um impacto positivo nos níveis hormonais e na produção de testosterona.

D-Aspartic Acid (DAA) Dose

O ácido D-aspártico (DAA) é um dos ingredientes da testosterona que alimenta totalmente os componentes mais naturais disponíveis no mercado hoje. Moderado, com suplementação de DAA de 2 a 3 gramas por dia não só aumenta a testosterona em atletas e homens inférteis. Também faz com que o corpo libere mais hormônio luteinizante (LH que estimula o hormônio lúteo), hormônio folículo estimulante (FSH) e hormônio do crescimento (GH).

Existem suplementos alimentares naturais como Rx24 que atuam como potenciadores da produção de testosterona.

A harmonia entre todos esses hormônios ao permitir aumentar a testosterona .

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